Novas cores Colorplus

Tóquio e Marrocos atualizam a famosa linha da empresa que agora oferece 27 cores para concretizar todas as ideias

As novas cores atendem a uma necessidade do mercado detectada pela empresa por meio de intensa pesquisa de mercado e diversas reuniões com o Conselho do Papel que direcionaram a equipe de desenvolvimento de produtos da empresa.

Com produção na fábrica da Arjowiggins Security em Salto, interior de São Paulo, Tóquio e Marrocos estão disponíveis no formato 66 x 96 cm nas gramaturas 80, 120, 180 e 240g/m2.

“Inicialmente a produção atenderá o mercado nacional que neste período do ano utiliza muito estas cores para produzir material promocional como cartão de Natal, envelopes, brindes e catálogos. Além disso, as novas cores ampliam a variedade de composição de cores na produção de diversos materiais. Mas já estamos planejando abastecer nossos parceiros de outros países” conta Cynthia Cadrobbi, coordenadora de marketing de papéis finos para América Latina.

Marrocos e TóquioMarrocos e Tóquio

Os nomes das novas cores seguem a identidade da linha Color Plus que faz uma homenagem a cidades e países do mundo ao batizar as cores com as quais tem sintonia.

A linha Color Plus é pioneira no mercado ao oferecer um papel totalmente colorido que proporciona a produção de materiais impressos com perfeito acabamento. Além disso, a grande variedade de cores, excelente lisura e ótima aceitação das várias técnicas de impressão e acabamento fizeram com que a marca se tornasse símbolo de produto.

Agora, são 27 cores que proporcionam a produção das mais variadas criações e estão disponíveis nos melhores distribuidores de papéis do país.

Um comentário sobre “Novas cores Colorplus

Deixe um comentário